sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 12


Fiquei o observando por um tempo, até que sorri quando ouvi ele chamar meu nome, eu não sabia se respondia ou se sorria :D
Quando eu ia responder ele me interrompeu . 
- ( Seu Nome ) é você ? - disse ele sem mexer nenhum musculo .  
- Sim, sou eu . - disse baixinho .
Ele se sentou na cama encostando na cabeceira, coçou seus olhos e olhou pra mim sorrindo. Ficamos nos encarando por um tempo, o silencio tinha tomado o quarto .. até que ele resolvei quebrar .
- Desculpa por eu ter tocado naquele assunto . - disse ele meio sem graça . 
- Não tem nada . - sorri - Mais porque não está la em baixo com todos ?
- Estava um pouco cansado ! Aí resolvi deitar um pouco que acabei pegando no sono . 
- Aaah ...
O silencio tinha tomado conta do quarto novamente, Bieber colocou seus braços em volta de minha cintura me puxando mais pra perto fazendo com que eu sentasse em seu colo e que minhas pernas envolvessem sua cintura. Ele colocou minha franja pra trás e colou nossa testa,  meus braços rapidamente envolveram sua nuca . Uma das mãos de Justin estava em minha cintura e a outra acariciando minha boxexa . Ele roçou seus lábios nos meus e por fim me beijou ! 
Primeiro foi só um selinho mais logo sua língua invadiu minha boca, seu beijo era calmo e intenso, sua língua explorava minha boca e sua mão fazia um carinho gostoso em minha cintura . Coloquei minha mão entre seus cabelos dando mais intensidade ao beijo .. senti que seu ''amiguinho'' já estava ficando ereto, fui parando o beijo com selinhos .. Nos olhamos e sorrimos .   
- Seu beijo é viciante ! - disse ele me dando um selinho . 
- E isso é bom ?! - disse corando . 
- Muito bom . - disse e eu dei um selinho naquela boca gostosa . 
- Vamos descer ?! - disse saindo de seu colo - Eles devem tá pensando que estamos fazendo outra coisa . - disse e ri . 
- Vamos, só vou colocar um short . 
Ele se levantou e pude ver que ele só estava de cueca box preta e que tanquinho maravilhoso que ele tinha, mordi os lábios involuntariamente .
- Amor ! - disse Justin me chamando, ele parecia sem graça por eu está babando por ele kk'
- Hã ?! - disse saindo de meus pensamentos . 
- Vamos ? - perguntou ele sorrindo . 
- Vamos ! 
Descemos e estavam todos do mesmo jeito que estavam antes.
- Como vocês conseguem sentar assim ?! - disse Justin com os olhos arregalados . 
- Somos ninjas . - disse Ryan e piscou para Justin .
Nós rimos ....
- São que horas ? - perguntei .
- 16:00 hs . - responderam todos juntos . 
- Nossa já ?! - disse de boca aberta . 
- Que tal irmos em uma balada mais tarde ?!  - pro-pois Chris .
- Pode ser . - dizemos todos .
Sentamos e ficamos vendo filme até dar a hora de todos irmos nos arrumar para ir pra tal balada que o Chris tinha falado ! Quando foi 19:00 todos começamos a nos arrumar pra irmos . 




                  [ ... ]




Todos já estava-mos prontos.
Eu -  roupa Cait - roupa
Justin - roupa Chris, Ryan e Chaz - roupa





Então o que acharam ?! Vocês acham que eu preciso mudar algo ?! Gostaram do novo estilo do blog ?! Se não gostaram e só falar amore, eu mudo ;D
Comentem ;
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

11 comentários:

  1. estou AMANDO, só acho q os capitulos deveriam ser maiores, ok? não sei se vc esta sem tempo... mas é minha sugestao para melhorar =D
    Bjks DIVA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOK
      Obeigada por ser sincera :) e pode deixar que a partir de agora vou postar capitulos maiores !
      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  2. Hey, ñ me chama de linda e fofa ñ, pois tudo isso é VOCÊ e ainda por cima é D.I.V.A! U.U KKK' Não me canso de dizer que a cada dia essa história está mais linda, fofa, perfeita e tudo de bom!! E algo me diz que essa balada promete hein?! KKK' Continua diva! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamo sim u.ú
      Ownt obrigada sua LINDA !!! kk'
      Tbm acho que promete Hein 66' AUHSUASHAUHS

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. Ah, só agora lembrei de comentar sobre o visu! ¬_¬ KKK' Eu adorei, os 3 seduções seduzindo td, ashaushausahsuahs! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSAUHSAUHSUAHS' Obrigada :3
      SEMPREEE SEDUZEM 6969'
      KKKK'
      Beijinhos ~~

      Excluir
  4. estou amando tudo #ib,tema vc tudo oq vc faz e maravilhoso
    continua flor pleae
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Irmãzinha do meu tum tum
    ta perfeito continua...
    Te amooo '

    ResponderExcluir
  6. ooi divaa! lembra di eeu?? kk ñ nér? entaaum diva eu sou (era) do blog q pedi para vc divulgar do seu outro blog Believe!! entaaum lindaa olhaa eu volteei com o blog q era meu o http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/
    entaaum se vc puder divulgar e seguir eu agradeço...e se Prepare pois téraa UMA SUPER iMAGINEE CHEGANDO..kkk
    Uns beijos sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE EU LEMBRO DE VOOC !
      Ta pode deixar ...
      uhulll' to ansiosa ..

      Excluir