sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 06

- Vamos ver um filme cambada ?! - perguntou Chaz se jogando no sofá . 
- Bora . - disse todos .
de repente a campainha toca . 
- Deixa que eu atendo . - disse Chaz .
Quando eu estava me sentando no sofá, vi que era o Ryan .. sai correndo e pulei em seu colo .
- Ryyyyyan !
- Oiie manola . - disse ele me abraçando .
- Porque demorou tanto ?! - disse descendo de seu colo e o abraçando .
- Estava fazendo uns negócios aí . - disse ele .
- Aham .. sei . 
Ele olhou pra sala e viu que todos estavam ali, os cumprimentou e ficaram conversando um pouco .  Até que eu lembrei que iriamos ver o filme e todos já tinha se esquecido . 
- Agente não ia ver o filme ?! - perguntei chamando a atenção de todos . 
- Vamos ver qual ?! - perguntou Chris . 
- Não sei que tal terror misturado com drama ?! - fala Justin . 
- Bate aê dude . - disse Ryan e ele e Justin fizeram um toque .  
- Aaa não, de terror eu não vejo . - disse emburrada . 
- Aaah vai ser legal . - disse Cait olhando pro Chaz, aí tem viu .. eu ainda vou descobrir !
- Vai ( seu apelido ) vamos ver .. - falou Chaz manhoso .
- Taaa bom . - me rendi .
- Então vamos fazer assim, Justin e ( seu nome ) ficam responsável pelo que  vamos comer, Cait e Chaz pegam os colchoes e os travesseiros e eu e o Chris pegamos o filme .. alias OS filmes . - Disse Ryan e todos concordamos . 
Eu e Bieber fomos para cozinha, como eu tinha dito ao Chaz vou me aproximar mais dele :)
- Você estava estranha quando fomos para o MC'Donald, aconteceu alguma coisa ?! - disse ele enquanto estava-mos indo para a cozinha . 
- Nada de mais .. eu só estava com uma duvida mais já tirei . - disse sorrindo e ele retribuiu comum sorriso lindo . 
- Então o que vamos fazer ? - perguntei o olhando .
- Vamos fazer 4 baldes de pipoca e vamos beber coca mesmo . - disse ele .
- Tudo bem, mais pra que 4 baldes de pipoca ? - disse pegando a panela e o olhando novamente . 
- Uma pro Chaz e Cait dividiram uma pro Ryan e Chris dividirem e Uma pra mim e você .. quer dizer se você quiser néh ! - disse ele meio sem graça . 
- Tudo bem . - disse sorrindo . - Vai pegando a coca e colocando nos copos enquanto eu vou fazendo a pipoca Ok ?! - disse colocando os milhos dentro da panela . 
- Táa . - respondeu ele .
Bom ficou silencio por um tempo, eu já tinha feito 3 baldes de pipoca e Bieber estava colocando a coca nos copos .. até que ele quebrou o silencio . 
- Porque não queria ver o filme ?! - perguntou ele fechando a coca e a colocando na geladeira . 
- Tenho medo .. - disse sem graça . 
- Tudo bem qualquer coisa e só me abraçar . - disse ele . 
- Se aproveitando da situação né Sr. Bieber ! - disse e joguei o pano de prato em cima dele, nós rimos .  
- Bom já está tudo pronto, vamos ver se eles já acabaram ? - perguntou Justin . 
- Vamos .
O acompanhei até a sala, quando chegamos lá Cait e Chaz estavam num agarramento só e Chris e Ryan estavam indo pra cozinha .. eu e Bieber nos firam e fomos junto com eles pra cozinha . 
- Eu já desconfiava de algo . - disse sorrindo . 
- Agora eles vão fiar numa melação só . - disse Ryan .
- Pior que é verdade . - Chris afirmou e eles dois bufaram, eu e Bieber nos encarava-mos sorrindo . 
- OOOOUUUUUU VOCÊS DOIS  ! - gritou Chris nos tirando do transe . 
- Que é ? - pergutou Bieber .
- Vamos !
Fomos pra sala e Ryan já foi gritando ...






Amores amei os comentarios :) Minhas respostas estão em baixo deles .. Vocês estão lendo a pagina DN - Deliçinha da Noite ?! comentem lá por favor e aqui também u.ú srsrsrs ....
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

6 comentários:

  1. amei muito flor continua please
    o q sera q vai acontecer no proximo capitulo muito curiosa
    belieberkiss te amo muito manolinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otiomo que gostou flor ..
      Só lendo porque eu não vou dar nem uma pista u.ú
      SUASUHASUASH'
      Também te amo manola ♥

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  2. adoreeei amor, continuaa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor !
      Pode deixar que vou continuar sim :)

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. awwn que fofoss!!! continua amr, perfect, perfect, perfect d++! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntt amore obrigada *-*
      e que bom que gostou ..
      pode deixar que vou continuar sim !

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir