segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 08


Fomos em direção ao seu carro ( que ele tinha alugado pra ficar passeando por lá ) e ele ligou o aquecedor, realmente estava muito frio . 
- Onde quer tomar café ?! - perguntou ele .
- Onde você quiser . 
- Tudo bem, pode ser starbucks ? ( gente é assim que se escreve ?! )
- Claro .. - sorri .
- Então podemos nos conhecer melhor ? - disse ele fitando a estrada e sorrindo .
- Claro, fala um pouco de você !
- Não .. fala você primeiro .
Nós rimos .
- Hmm tudo bem .. - pensei - mais o que exatamente o que você quer saber ?
- Que tal eu perguntar e você responder ? - disse ele virando na rua a sua esquerda .
- Pode ser .. então .. pode começar . - disse ansiosa .
- Cor ?
- Vermelho 
- Comida ?
- Lasanha 
- Sorvete ?
- Flocos
- Café da manhã ?
- Futas 
- Amor ?
- Família
- Família ?
- Vida . 
- Vamos para ok ?! Chega de perguntas . - ele disse e eu gargalhei . 
- Que risada gostosa . - disse ele me deixando envergonhada ,
- Então agora eu vou perguntar . - disse me ajeitando no banco .
- Tudo bem . 
- Cor ?
- Roxo 
- Comida ?
- Macarrão 
- Sorvete ?
- Baunilha 
- Café da manhã ?
- Besteiras .. - ele disse e eu ri pelo nariz .
- Amor ?
- Vida 
- Vida ? 
- Família 
- Hmm. acho que ta bom . - disse sorrindo . 
- Ok, bom chegamos . - disse ele estacionando o carro . 
- Será que agente não podia pedir pelo drive ? É que sabe ta muito frio lá fora . 
- Ta .
( nem sei se starbucks tem drive mais no meu pensamento vai ter u.ú haha' )
Pedimos pelo drive e fomos embora . 
- Vou te levar para conhecer um lugar, aposto que você vai adorar . 
- É longe ? - perguntei .
- Não, já já chegamos . 
- Tudo bem . 
Fomos a caminho do tal lugar que ele falou, só via mato mais tudo bem néh . Resolvi deitar um pouco, alguma coisa tava errada !
Nossa como eu pude esquecer .. essa noite eu nem tive pesadelo, estranho, mais melhor assim depois eu conto pro Chaz . 
- Chegamos . - disse Justin .
Assim que levantei a minha cabeça para ver o lugar sorri, ele era realmente lindo !






Posto a foto do lugar no proximo capitulo !
Amoras o que estão achando ?!
Bom acho que vou postar sói sexta, mais se de eu posto antes . É por causa das aulas aí as vezes a mamy não deixa :(
Comentem ; 
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA
    amei muito continua flor ta perfeito
    te amo muito ♥♥
    belieberkiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA
      OBRIGADA AMORE KKKKKK
      Que bom que ta gostando :)

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  2. Ok amor, amei esses dois caps! E partir de amanha, so vou entrar sexta, sabado e domingo... ok? por causa das aulas tbm rs. Mas, vou seempre estar acompnhando sua IB... mas, infelizmente, comentando só nos finais de semana. Bjks;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou os capitulos !
      OK tudo bem eu entendo ..
      E obrigada por continuar acompanhando :D

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. AAAAH eu aaameei !!
    Continuaaa looogoo HEIN!
    Bjiin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que bom que gostou amore .
      Vou continuar assim que puder !
      Beijin ♥

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  4. [aaaaa]
    a cada capítulo essa Fanfic fica mais perfeita!!! =D Continua diiva! Bjs! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt *-* obrigada amore .
      Eu sou Diva ?! Atah >.<
      Vou continuar sim, pode deixar !

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir