segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 07


Fomos para a sala e o Ryan já foi logo gritando ..
- OUUUUUUU da pros dois para de agarramento ?! - disse ele se jogando no meio deles .
- Cala a boca cara . - disse Chaz se ajeitando e Cait estava sorrindo envergonhada . 
- Cait .. - disse e ela me olhou - não precisa ter vergonha, estamos entre amigos ! - disse e pisquei pra ela . 
- Tudo bem ..
Deitou : Bieber, eu, Cait, Chaz, Ryan e Chris ..
Dividimos as pipocas e deitamos em nossos lugares .
- E agora, quem vai colocar o filme ? - perguntou Chris .
- Vai ( seu apelido ) você está mais perto . - falou Ryan .   
- Aaah não, eu to cansada .. - disse e me deitei cobrindo a cabeça .
- Aff' deixa que eu vou . - falou Chaz por fim .
( imaginem qualquer filme de terror ) 
O filme era horroroso, quase morri ! Deitada no peitoral do Bieber, ele com os braços em volta de minha cintura e o outro acariciava meus cabelos . Estou feliz por está pegando mais intimidade com ele . Logo não vi mais nada .




                       [ ... ]




Estava com um frio que meu deuus parecia que eu ia congelar .
Abri meus olhos e vi que estava dormindo abraçada com o Juss, olhei no relógio e vi que marcavam 8:00 . Ainda estavam todos dormindo, resolvi tentar dormir novamente .. e foi o que aconteceu, logo eu peguei no sono . 




                    [ ... ]




Acordei com alguém acariciando meu rosto, fui abrindo meus olhos lentamente e me deparei com Bieber olhando pra mim sorrindo . 
- Bom diaa . - sussurrou ele, parecia que tinha acordado quase agora .
- Boa dia - disse de volta . 
- Não queria te acordar .. - disse ele com cara de preocupado .. 
- Tudo bem, não se preocupa .. são que horas ? - disse me cobrindo mais por conta do frio . 
- São 13:30 ..
- Nossa já ?! - disse assustada . 
- Sim, quer sair pra tomar café ? - peguntou ele se sentando, percebi que ele estava sem camisa o que me fez sorrir . Ele era muito lindo .
- Onde estão todos ? - perguntei me sentando também . 
- Ainda dormindo . 
- Atah .. você espera eu tomar um banho e colocar um roupa quentinha ?! 
- Sim .. - disse ele carinhosamente . 
- Ok, já volto . - dei um beijo m sua boxexa e subi para o meu quarto .
Tomei um banho bem quentinho e vesti uma calça de moletom uma blusa de manga preta do Mickey e um casaco por cima do Bob Sponja . Coloquei um tênis, arrumei meu cabelo .


Desci e vi que Bieber já me esperava na porta, ele estava com uma calça de tectel ( não sei como se escreve u.ú ) da adidas preta, com uma blusa de manga branca e com um tênis da nick branco . 
Fomos em direção ao seu carro e ele ligou o aquecedor,  realmente estava muito frio . 




Amores e amoras o que estão achando ?!
Hoje vou postar dois .. pois não sei quando vou pode postar novamente por causa das aulas .
Uma Goma&Um Beijo Sz .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário