quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 05

Descemos e os meninos já estavam na sala nos esperando, entramos no carro de Chaz que logo deu partida e direção ao MC'Donald . 
Eu fui na frente com Chaz e Cait, Chris e Justin foram atrás, fomos o caminho todo escutando Rihanna-Only Girl . Não demorou muito e Chaz já estava estacionando o carro, saímos e fomos sentar . 
- O que vão querer ?! - perguntou Chaz . 
- Eu vou querer um Big Mac com suco de laranja . - falou Cait.
- Eu também . - disse Chris .
- Eu vou querer um quarteirão com coca-cola . - falou Justin . 
- E você maninha ? - perguntou Chaz . 
- Escolhe um lá . - disse meia desanimada e Chaz me olhou estranho
- Ta tudo bem ? - Justin sussurrou em meu ouvido, eu apenas assenti que sim com a cabeça e me afastei, o que fez ele me olhar estranho .
Chaz voltou com os lanches e nós comemos, assim que todos acabamos fomos para casa . Fui quieta o caminho todo, as vezes tentavam puxar assunto mais não resolvia muito .. Logo chegamos em casa, já eram 17:15 resolvi conversar com o Chaz . 
- Chaz posso falar com você ?
perguntei o olhando, estavam todos na sala assistindo Tv . 
- Claro vamos lá no meu quarto . 
disse ele e me puxou até seu quarto, chegando lá eu sentei na ponta de sua cama e ele pegou uma cadeira e sentou na munha frente . 
- Pode falar . - disse ele fazendo carinho em meu rosto. 
- Sabe eu queria falar sobre o .. - ele me interrompeu.
- Bieber ?! - eu apenas assenti que sim com a cabeça e respirei bem fundo.
-  Sabe eu tenho medo  .. - disse e abaixei a cabeça - tenho medo de me apaixonar por ele e ele fazer o mesmo que o Jake fez comigo . - disse e uma lagrima caiu - Eu queria me aproximar dele sabe, queria ser amiga dele, mais as vezes me da um medo - disse e limpei a lagrima que caia - minha cabeça fala que eu tenho que me afastar dele .. mais o meu coração diz que ele me faz bem . - disse e levantei minha cabeça sorrindo . 
- E o que você pretende seguir ?! Sua cabeça .. - disse ele colocando a mão em minha cabeça - ou seu coração ?! - disse ele colocando a mão que estava em sua cabeça em meu peito . 
- Não sei, uma vez eu segui meu coração e me dei mal !
- Olha o Bieber não é assim táa ?! ele é amigo ele é carinhoso .. ele não teria coragem de fazer esse tipo de coisa . - disse ele acariciando meu rosto . - o único problema do Justin é que ele sente muitoo ciúmes, e eu te apoiara se você namorasse com ele . 
- Chaaaaz ! - disse e dei um tapinha em seu braço . 
- Que foi ?! Vocês ficam lindo juntos, pensa que eu não vi como ele teve o maior cuidado com você quando foi te ensinar a patinar no gelo ?! - ele disse e eu sorri timidamente .  
- E então o que vai fazer ? - perguntou Chaz .
- Me aproximar mais dele . - disse sorrindo . 
- Tudo bem, aaahh ele me perguntou o porque de você ter passado mal la no aeroporto . 
- Você não disse nada néh Chaz ? - disse eu furiosa 
- Não, eu falei para ele que não poderia falar, que só se você quisesse contar a ele . 
- Obrigada . - disse o abraçando . 
- Nada, agora que tal ver-mos um filme ?! - disse ele fazendo cosquinhas em mim .
- Paraaa .. Chaaz 
- Okay, vamos . 
Saímos do quarto e descemos até a sala.


- Vamos ver um filme cambada ? - perguntou Chaz se jogando no sofá .
- Bora . - disse todos .
de repente a campainha toca .
- Deixa que eu atendo ! - disse Chaz . 
Quando eu estava me sentando no sofá, vi que era o Ryan .. saí corre pulei em seu colo .
- Ryyyan ! 








Manolas, eu aqui de novo :)
O que acharam ? 
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

8 comentários:

  1. A-M-E-I muito manola do meu ♥
    continua please
    belieberkiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' obrigadinha manola do meu ♥
      Pode deixar que vou continuar sim !
      Beijinhos .

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  2. ameeei, leitora nova akii \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda :)
      Aww seja bem vinda, e obrigada !

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. Respostas
    1. Seja bem vinda :D
      obrigada por ter gostado !
      Vou continuar logo logo ..

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir