domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 09


O lugar era realmente lindo . 
Era um tipo de parque, onde tinha umas pedras, alguns banquinhos e um parquinho para crianças .. era realmente magnifico *-*
- Vem vamos . - disse ele saindo do carro e logo abriu apota pra mim sair também . 
- Onde você encontrou esse lugar ? - perguntei curiosa . 
- Eu costumo trazer meus irmãos aqui as vezes . - disse ele sorrindo . 
- Você tem irmãos ? - perguntei, meus olhos deviam está brilhando . 
- Sim dois, Jazzy e Jaxon . - disse ele e nos sentamos em um banquinho . 
- Posso conhece-los ?
- Claro ! Um diaa eu te apresento a eles ..
- êêê .. eles devem ser lindos *-*
- Claro teve a quem puxar .. - disse ele .
- Meu deuus como você é convencido . 
- Haha' eles vão adorar você . 
- Que legal . 
Ficamos nos encarando por um tempo, nossa como os olhos dele são lindos ..
- Eu sei obrigada ! 
- Meu Deus eu falei isso alto ?! - disse surpresa .
- O alto que deu pra mim escutar . 
- Que vergonha .. - disse escondendo meu rosto .
- Não precisa, os seu também são lindos . 
O olhei e vi que nossos rostos estavam a 5 centimetros um do outro. ele foi se aproximando mais e mais .. fitei seus lábios e pude perceber que estavam roxinho por conta do frio . Logo eles tocaram no meu iniciando um beijo mas pra um selinho .. mais logo ele pediu passagem pra lingua e eu cedi . 
Seu halito era quente, seu beijo era carinhoso e calmo . Uma de suas mãos estavam em minha cintura e a outra estava acariciando meu rosto e meu braços se encontrava envolvendo seu pescoço . 
Paramos o beijo com 3 selinhos, nos olhamos e sorrimos .. ele passou eu braço pelo meu ombro e eu apoiei minha cabeça em seu ombro . Ficamos ali conversando e contando coisas que já aconteceu um com o outro até que veio uma pergunta !
- O que ouve com você naquele dia do aeroporto ?
- Justin sabe o que é .. é que eu não estou preparada pra conversar sobre isso agora . - disse me soltando de seus braços e me afastando  um pouco . 
- Desculpa, não queria te deixar assim ! - disse ele carinhoso . 
- Tudo bem, podemos ir embora ?! - perguntei sem jeito .
- Claro, vamos . 
Fomos embora, o caminho todo foi calmo, quando ei chegar em casa vou falar com o Chaz sobre o que aconteceu a noite e sobre meu passeio e do Justin . 
Não demorou muito e logo chegamos .. 






Desculpe pela demora amoras, eu estava sem tempo e a mamy não estava deixando eu mexer :(
Mais ta aí o capitulo de vocês :) Espero que gostem .. 
Comentem ;
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

8 comentários:

  1. awwn, ta liindo! e sim, voc é uma diva! U.U Kk! continua, estou realmente amando demais essa sua Fanfic!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha já que você diz *-*
      Obrigada !
      Vou continuar pode deixar gatenha kk'

      Uma Goma&Um beijo Sz .

      Excluir
  2. ameeeei amor ! continuaa..
    estava com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Vou continuar pode deixar amor ..
      Também estava com saudades S2'

      Uma Goma&Um beijo Sz .

      Excluir
  3. Respostas
    1. Perfeito ?! Magina .. mais mesmo assim obrigada :)
      Vou continuar, claro amore >.<

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  4. oooiiii que saudades de vc continua flor ta perfeito eu tbm estou postando a minha mas so quando da tempo continua logo rsrs bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades u.ú
      aaaah tudo bem :)
      Te amo

      Uma Goma&Um Beijo sZ .

      Excluir