quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 10


Assim que entramos em casa ouvimos risadas vindo da cozinha fui em direção a mesma, chegando lá estavam todos na mesa tomando ''café'' e rindo .. assim que me viram parada na porta da coxinha me encararam . 
- Aonde estava ?! - perguntou Ryan . 
- Justin me chamou para tomar café com ele e eu fui . - disse e abaixei a cabeça - Chaz, podemos conversar ?! - o olhei . 
- Claro. Já volto . - ele deu um selinho na Cait e foi me puxando para seu quarto. Chegando lá ele fez o mesmo esquema de sempre, me colocou sentada na ponta de sua cama e pegou uma cadeira e sentou em minha frente .
- Como foi o café da manhã com o Justin ? - era incrivel como ele sabia o assunto que eu iria falar . 
- Foi legal .. ele me levou num parque muito lindo onde ...  ele me interrompeu . 
- Onde ele leva a Jazzy e o Jaxon ?!
- Siim, ele disse que um dia vai me levar para conhecer eles . - nessa hora meus olhos devem ter brilhado . 
- Mais se foi tão legal assim porque me chamou pra conversar ?! - perguntou confuso .
- É que aconteceu duas coisas . 
- O que ?! - perguntou desconfiado . 
- Ele me beijo .. - Chaz e interrompeu novamente . 
- COMO É QUE É ?! ELE TE BEIJOU A FORÇA ? EU NÃO ACREDITO ! - disse ele bem alterado . 
- EÍ, calme né .. não claro que ele não me beijou a força . - sorri de lado lembrando do beijo . 
- Então você também quis ? - perguntou ele mais calmo e eu apenas acenti com a cabeça .
- Mais depois ele começou um assunto que me deixou meia insegura !
- O que ?! - perguntou ele preocupado .
- Ele perguntou sobre o negocio que aconteceu no aeroporto . 
- E você contou pra ele ?!
- Não eu fiquei insegura sei lá, você acha que eu devo contar pra ele ?
- Não sei maninha, o Bieber é bem carinhoso e compreendedor .. aposto que ele tentaria te ajudar de todas as formas ! 
- aaaah, vou pensar nisso .. - disse e sorri . 
- Agora me conta a outra coisa que você queria me contar .
- Eu não tive aqueles sonhos essa noite . - disse e Chaz arregalou os olhos . 
- Jura ?! - falou ele sem acreditar . 
- Aham e o mais estranho é que eu dormi com o Bieber então eu me senti tipo que protegida .. aí não vi motivo pra lembrar disso . 
- Fico feliz por Justin está te protegendo, ele é um garoto bem gente boa !
ele disse  nós rimos . 






Uma Goma&Um Beijo Sz . 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadaamore >.<
      Vou continuar assim que chegar em casa .

      Uma Goma&Um Beijo Sz.

      Excluir
  2. AAAAAAAAA
    perfeito vc continuou uhuu tava curiosa ja rsrs
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' eu deixo as pessoas curiosas !
      Obrigada >.<
      Vou continuar quando eu chegar de viagem !

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. awwwwn meu Deus, a cada dia mais liindo! *O*
    Muito fofo mesmo diva, continua pelo amor de Deus e do Juss, kkk! Bjss! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt vocêé muito fofa sabia ?
      Obrigada pelo comentario *-*
      Vou continuar assim que eu chegar de viagem !

      Uma Goma&Um Beijo Sz.

      Excluir
  4. *owwwwwwnti*q fofo! amei s2' continuaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMORE *-*
      Vo continuar assim que chegar em casa !

      Uma Goma&UM Beijo Sz .

      Excluir
  5. Oi Lindinha , tudo bem ?
    Aqui é a ( http://imaginnebeliebers.blogspot.com)
    Só passando pra avisar que eu voltei a postar tá meeu anjo ? *o*
    Beijos, Adrielle .
    E coooooooooooooooontinua loooogo amor *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim .
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que otimo amore :D
      Pode deixar que vou continuar. rs'

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir