quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 11


- Fico feliz por Justin está te protegendo, ele é um garoto gente boa ! - Chaz disse e eu e ele rimos . 
- Bom vamos descer ?! - disse indo em direção a porta .
- Já sabe o que vai resolver da vida ?! - disse Chaz colocando a cadeira no lugar . 
- Ahaam .. agora vamos ! 
o puxei e descemos. Chegamos la em baixo estavam todos esmagados no sofá com o edredom em cima, vendo filme e comendo pipoca .
- Que palhaçada é .. nem me esperaram pra começar ! - disse Cha que pulou no meio deles e eles resmungaram . 
Dei um risinho e observei todos . ''Está faltando alguém'' disse pra mim mesma .. olhei para todos de novo e ''Bieber'', é ele que está faltando, mais onde sera que ele está ?!
- Gente ! - disse chamando atenção de todos - Onde está o Justin ? - perguntei . 
- No quarto ! - falou Chris . 
- Ele disse que não quer falar com ninguém . - Falou a Cait . 
- Ok, vou la falar com ele .
Subi as escadas e senti olhares tipo ''Ta né'' . Assim que cheguei em frente ao quarto de hospedes bati na porta de leve e ninguém atendeu, resolvi entrar ;
coloquei apenas metade do meu corpo dentro do quarto e vi que ele estava de barriga pra baixo com o edredom por cima e dormindo .. que cena mais fofa >.< 
Entrei definitivamente  e fechei a porta com delicadeza para não acorda-lo, me aproximei e me sentei no lado em que ele não estava de sua cama .. fiquei o observando por um tempo, até que sorri quando ouvi ele chamar meu nome, eu não sabia se respondia ou se sorria :D










Amores desculpas, eu sempre aviso vocês o porque não vou postar mais dessa vez não deu tempo mesmo :/
Eu estava viajando aí nem deu para postar mais estou aqui de volta e vou postar o maximo que der hoje porque vou madrugar kkk'
Comentem pf *-*
E obrigada por não me abandonaram novamente >.<


Uma Goma&Um Beijo Sz . 
Imagine Belieber .  - Sigam :D

4 comentários:

  1. FIRST!!!! UHU! ~sente o poder da garota~ KKKK'
    MEU DEUS, eu nem sei mais o que comentar velho! Como posso dizer? Uma das melhores Fanfics que leio! =D Sério, essa pegada fofa e meiga me deixa sem palavras! Garota, vc escreve perfeitamente bem! =D Continua! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk'
      Ownt você é muito linda e fofa sabia ?! Obrigada *-* E me sinto privilegiada por essa ser uma das melhores Fanfics que você ler ! Obrigada mesmo :)

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  2. Continuaaaaaa MINHA diva <3

    ResponderExcluir