domingo, 15 de janeiro de 2012

Hey Divas ♥

Oii Divas, como vão ?!


Bom eu vou otimaa .
Queria informar a vocês que as postagens simplesmente sumiram, fiquei tão chateada com isso :( Bom mais como eu não sou nada boba  haha' resolvi começar uma nova IB . Mais essas IB's vão ser diferentes, alias agora elas vão Hot 66' . 
Esperto que gostem .. 
Eu estava pensando em fazer algumas enquetes para poder escolher algumas garotas para participarem da IB, mas depois agente pensa nisso ;D 
Bom era só isso mesmo .
AAHH gostaram do designer ( acho que é assim que se escreve haaha' ) do blog ?! espero que sim, qualquer coisa me avisem que eu mudo .!
Até a primeira postagem ou seja até em breve :)




Uma Goma&Um Beijo Sz .

2 comentários:

  1. aaa nao vejo a hr de vc começar rsrs muito feliz bjs te amo posta ogo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' to escrevendo o capitulo para postar o mais rapido possivel :) Tbm Te Amo bjsss ♥

      Excluir