segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas. - 02

alguns minutos e chegamos ao aeroporto, resolvemos sentar e espera-los , ainda eram 11:30 e eles tinha marcado 12:00 .
Chaz ficou me contando um pouco sobre os meninos e sobre a menina que vinha, se não me engano o nome dela é Caitlin, ele disse que ela é uma boa amiga e que eu e ela seriamos grandes amiga . Ele falou também sobre, Christian que parecia ser um fofo e ser muito amigável e também comentou do Justin que parecia ser misterioso, fofo, simpático e muito protetor . Chaz também ficou contando um pouco sobre  que eles passaram juntos quando eram pequenos  e outras muitas coisas .
Até que o celular do Chaz vibra e era uma mensagem :


                      Oi Chaz, onde você está ?! Já 
                          chegamos . Sua irmã veio ? Quero muito 
                            conhece-la :D 
                                                    Um Beijo . Cait .


- Eles já chegaram . - disse Chaz me mostrando a mensagem .
- Responde e pergunta onde eles estão que nós vamos encontrar com eles lá, se não eles podem se perder . - disse olhando a mensagem . 
- É melhor mesmo ainda mais que eles não conhecem esse aeroporto . - confirmou ele .


                        Oi Cait, me diz onde vocês estão que
                     eu vou buscar vocês, pois vocês podem se
                     perder . Sim ela veio :) O Bieber veio ?
                                                           Um Beijo . Chaz .


- Agora vamos esperar ela responder e vamos até onde eles estão - disse me ajeitando na cadeira . 
- Não ( Seu Nome ) ela vai responder e vamos ficar aqui parados . - disse ele zombando .
- Cala a boca . - disse e dei um tapa de leve em seu braço e logo veio a resposta de Cait . 


                       Acho que estamos na saída B7, vem logo
                    o Justin ta enchendo o saco aqui -.-' . 
                                                               Um Beijo . Cait . 


- Vamos . - disse Chaz se levantando . 
Me levantei e fomos caminhando em direção a saída B7 .
- Já vi que vou ter que ficar de olho no Justin . - disse fazendo cara de tédio . 
- Ué, porque ?! 
- Por um simples fato .
- Qual ? - perguntei curiosa .
- Esquece isso tá ?
- táaa
- Pronto, acho  que é aqui a saída B7 . - disse ele olhando para uma plaquinha que tinha ali perto . 
Comecei a mexer no meu celular, estava interessante até que ouso Chaz me chamando, olho pra frente e vejo dois garotos e uma menina . 
- ( Seu Nome ) esse são, Chris e Justin e essa é Cait . - disse ele apontando para cada um deles . 
- Prazer , me chamo ( Seu Nome ) mais podem me chamar de ( Seu Apelido ) - disse apertando a mão dos garotos e dando um beijo na boxexa de Cait .
Um dos garotos, acho que o Chris estava tão bonitinho eu amei a camisa dele acho que vou pegar pra mim u.u mais estava escrito o proprio nome dele kk, ele estava vestido assim :




O outo garoto acho que o Justin estava lindo, outro que eu vou pegar a blusa pra mim u.u, ele estava assim :




A Cait que alem de parecer ser muito simpática também era muito linda, e eu amei a roupa dela :




- Vamos galera ? - disse Chaz .
- Vamos . - disse todos juntos . 
- Você é muito bonita ( Seu Apelido ) . - disse Cait se aproximando 
- Obrigada, você também é muito bonita . - disse um pouco tímida .
Enquanto estava-mos indo  em direção ao estacionamento eu e Cait conversava-mos sobre tudo, ela era super legal e animada . Os meninos não paravam de rir, até que de repente veio aquela lembrança de novo, uma ânsia de vomito um enjoou incontrolável, fui correndo até o Chaz .   
- Chaz eu não to bem . - disse fechando o olho e com a mão na cabeça . 
- Aquilo de novo ?! - perguntou ele preocupado . 
- Sim . 
- Vamos pra casa, anda pessoal entrem no carro . 
- O que ouve ? - disse o Justin 
- Nada Justin, só entra no carro e cala boca . - disse Chaz nervoso .






Amores não postei esses dias porque estava sem luz :(
Mais tarde ou daqui a pouco eu posto outro . 
Oque acharam ?! Comentem ♥
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

4 comentários:

  1. Hey , continua por favor >.<

    Preciso ler muuuito mais ook !?

    Beijos&Biscoitos

    ResponderExcluir
  2. amei muito fofa continua to amando muito
    a vc faz um favorzinho pra mim ??
    segue e comenta esse blog?
    http://jadensmith-forever.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
    nao e sobre o jaden e sobre o justin so ignore o nome rsrs bjs te amo muitao rssr ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada .
      Claro que sigo e comento .
      Te amo Muitãoo ♥

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir