quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 03

- O que ouve ? - perguntou Justin .
- Nada Justin, só ente no carro e cale a boca . - disse Chaz nervoso .
Todos entramos no carro, eu fui atrás com Justin e Cait e Chris foi na frente com Chaz . O caminho foi tranquilo mais teve uma hora que Chaz deu um freada forte que a ânsia de vomito voltou e eu coloquei uma mão na boca e outra na barriga .
- Está tudo bem ? - sussurrou Justin que estava ao meu lado .
Balancei a cabeça negativamente .
- Chaz, tem uma sacola aí ?!
- Tenho, paga aí no porta luvas Christian . 
- Respire pelo nariz e solte o ar dentro dessa sacola, sempre funciona .- disse ele me entragando a ''mini sacola'' . 
Peguei a ''mini sacola'' e fiz o que ele falou, logo me senti melhor e coloquei a sacola em meu colo .
- Obrigada Bieber .. posso te chamar assim néh ?! - disse carinhosamente . 
- Nada só estava ajudando, claro que pode me chamar assim .! - ele disse e depositou um beijo meio que estalado na minha boxexa . 
- Chaz, não precisa correr já estou melhor . - disse olhando para o Bieber . 
- Tudo bem . - disse Chaz mais aliviado . - Já chegamos . 
Saímos do carro e Chaz abriu a mala, Bieber, Cait e Chris pegaram suas malas e estramos em casa .
- Onde vamos ficar ? - perguntou Cait . 
- Bom aqui tem um quarto de hospedes, o Bieber pode ficar nele com o Ryan e o Chris fica no meu . ! - disse Chaz . 
- E eu ?! - perguntou Cait . 
- Você vai dormir no meu, vamos . - disse e a puxei . 
- Se quarto é grande ? - perguntou Cait enquanto subia-mos a escada . 
- Enorme . - disse não querendo me gabar . - Chegamos .! 
Abri a porta do meu quarto e Cait ficou encantada, ele é mais ou menos assim :



- Nossa que lindo .! - disse Cait colocando as malas em um canto e com os olhos brilhando . 
- Vem ver o banheiro . - a puxei .




- Que fofo *-**
- Ryan me ajudou a escolher . - disse rindo . - Até que Ryan tem bom gosto . - Cait falou e nós rimos .
- Você não tem closet ? - perguntou Cait enquanto voltava-mos pro quarto . 
- Tenho, mais depois eu te amostro . - disse a puxando e saindo do quarto . - Estou morrendo de fome . 
Descemos e os garotos estavam na cozinha conversando sobre não sei o que . 


( Seu Nome ) Off :


( Chaz Somers ) On :


( Seu Nome ) estava passando mal de novo, odeio quando ela fica assim .. Bieber fez não si o que que melhorou mais eu fiquei tranquilo por saber que ela estava melhor .
Chegamos e Cait foi logo perguntando onde ia ficar, ( seu nome ) falou pra ela fica no quarto dela e foram logo subindo as escadas .
Levei Bieber no quarto que ele ia dividir com o Ryan, ta isso é estranho ele dividir um quarto com outro homem mas tudo bem néh  . Logo que ele estrou foi pulando na cama . 
- Cuidado aí Bieber . - disse rindo . 
- Vai te catar Chaz . - disse ele levantando e analisando o quarto que era mais ou menos assim :




- Gostou ?! - perguntei .
- Sim, é maneiro mais não sei pra que esse monte de cortinas . - disse Bieber .
- Que mostra suas intimidades a todos Bieber ?! - disse abrindo um pouco mais a cortina e mostrando para ele que a janela dava de cara pra rua . 
- É acho que estão boas essas cortinas .
- Ah Bieber obrigado . 
- Pelo que cara ?
- Por te ajudado a ( seu apelido ) .! 
- Nada cara . - disse ele me abraçando . - Mais o que ela tem ?
- Não posso falar irmão, se ela quiser ele conta pra você falo ?  
- Tudo bem . -  disse ele ajeitando sua roupa . 
- Agora vou mostra meu quarto pro Chris, ele já deve está super irritado . - Nós rimos . 
Fomos até o corredor e Christian estava lá com cara de taxo AUSHUA',  caminhamos até ele e os levei até meu quarto :




- Maneiro seu quarto cara . - disse Chris .
- É legal mais o meu é melhor . - disse Justin rindo . 
- Ô convencido . - dissemos eu e Christian . 
Christian deixou as malas em um canto e descemos porque Justin esta reclamando que estava com fome . Sentamos na bancada e preparamos uns sandubas com coca-cola, estava-mos rindo das piadas sem graça do Justin quando Cait e ( seu nome ) entraram na cozinha . Bom eu já disse que sou apaixonado pela Cait ?! Bom eu sou .  


( Chaz Somers ) Off :


( Seu Nome ) On :


- O que estão fazendo de bom ?! - perguntei me juntando a eles . 
- Comendo . - falou Chris de boca cheia . 
- Isso já percebemos né idiota . - disse Cait revirando os olhos e os garotos riram menos Christian . 
- Nossa vocês são irmãos mesmo ? - perguntei . 
- É pode acreditar linda, eles são irmãos . - disse Justin .
- Já ta querendo da em cima da minha irmã Sr. Bieber ?! - Chaz disse serio e depois riu . 
- Ué só falei a verdade . - disse piscando pra mim . 
Ta obrigada Justin por me deixar roxa de vergonha, mais tudo bem néh é a vida . 
- Quando o Ryan vem ?! - perguntei ao Chaz .
- Ele vem mais tarde . 
- O Ryan deve está muito carente .! - falou Justin 
- Porque ?! . - perguntamos todos em coro . 
- Ele tinha pedido para mim trazer a Victória .!




Manolinhas da  minhas vidinha .! Eu condegui fazer 3 capitulos e vou postar pra vocês .. comemorem ...




Ri muito com esse gif, se não pegar click . Agora eu vou la no meu outro blog Chiclete Do Bieber postar aí depois eu venho pra postar aí depois eu vou pra lá e assim vai até eu cansar  ( acho que rimou O.o ausaush' ) . 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu to muitoo feliz, ganhei uma fã . ( Bom acho que são duas ... )
Uma Goma&Um Beijo Sz .


                           Um beijo pra vocÊs ♥ Que biquinho lindo *-*

8 comentários:

  1. ~nova leitora~
    ~rebola até o chão AHSUASHAUSH'~

    [aaaa] Já A.M.E.I esse #IB, de vdd! =D Continua amr e ah, se ñ for incomodo, segue meus blogs, please?

    www.cris-jblove.blogspot.com
    www.cja-friends.blogspot.com

    Beijos flor e é vdd, esse gif é hilário! minha prima quase se "cagou" de rir, KKKKKKKKKK' bye! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHULLL'' vamos rebolar ganhei mais uma letora ~~~rebola até o chão ~~~AUHSAUSHAUHSUAHS .
      Obrigada flor sigo sim, segue o meu também ?!
      ASUAHSUAH A primeira vez que eu vi eu cai da cadeira de tanto rir aushauhsash'

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  2. oi minha diva to amando muito minha diva linda continua logo please de sua eterna fã Dayane
    beliberkiss ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui!! to amando a sua historia continuaa??
    Vou da uma olhadinha la no seu outro blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll' mais uma leitora ♥ Obrigada *-*
      Claro que eu vou continuar flor .
      Obrigada por ir lá no outro blog >.<

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  4. Irmã , continua >.< Ta lindo ;D

    Beijo&Biscoito

    ResponderExcluir