domingo, 29 de janeiro de 2012

Acredite O Mundo Da Voltas . - 04 part. 2

- Mas eu não consigo . - disse insegura . 
- Claro que consegue, vem vamos segurar naquela barra . - disse ele me ajudando a ir até barra mais proxima . 
- Não me solta Bieber . - disse apoiando uma mão na barra e a outra segurando firmemente a camisa dele . 
- Taá . - disse ele rindo . 
- Pra de rir . - disse tentando ficar seria . 
- OK senhorita . Agora sol a minha camisa . - disse ele tentando desgrudar minha mão de sua camiseta breta . 
- Mais eu vou cair . 
- Já falei que não vai . 
Fui soltando sua camisa calmamente enquanto minha outra mão agora segurava firmemente a barra, estava de olhos fechados e quando consegui  soltar totalmente sua blusa os  apertei mais ainda . 
- Viu eu falei que iria conseguir, já pode abrir o olho linda . - disse ele que parecia está sorrindo . 
- Tem certeza ?! - disse mordendo meus lábios e abrindo só um olho .
- Aham . - disse ele rindo .
Bom Bieber me ensinou a patinar eu fiquei tão feliz, sabe Justin é diferente dos outros garotos, ele é mais companheiro, amigável, gentil e compreendedor .. Sabe ele teve tanta calma para me ensinar a patinar, tudo bem que eu caí umas .. Hmm 10 vezes ?! haha' mais foi muitoo divertido . Já eram 15:00, sim 15:00 estava-mos todos sentados tirando nossos patins para poder ir para casa se arrumar e ir pro MC'Donald ! 
O caminho de casa foi divertido, Chris Chaz e Justin iam inventando uns Rep que eu e Cait quase nos mijava-mos de tanto rir, chegamos em casa e cada um foi tomar seu banho . 
Eu e Cait entramos no meu quarto e ela foi tomar banho primeiro, assim que saiu eu entrei .. Fiquei pensando no Bieber, o que ? Como assim ?! Eu não posso está apaixonada, de novo não . To com medo, tenho que me afastar dele .. mais o problema é que ele me faz tão bem - dei um suspiro . - ele ta até me fazendo suspirar, quando chegar-mos vou conversar com o Chaz, me abrir um pouco sabe ?! .


Bom terminei o banho e coloquei essa roupa :




   ajeitei meu cabelo, e coloquei uma sapatilha beje . Assim que saí do banheiro vi Cait colocando sua rasteirinha, ela está linda . 
- Vamos ?! - disse eu a Cait . 
- Claro . 
Descemos e os meninos já estavam na sala nos esperando, entramos no carro do Chaz que logo deu a partida em direção ao Mc'Donald .










Amores eu só cheguei agora da casa da minha tia :9
O que acharam ?! Comentem ;
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

4 comentários: