sábado, 28 de janeiro de 2012

Acredite O Mundo da Voltas . - 04 prat. 1

- Ryan deve está muito carente . - falou Justin 
- Porque ?! - perguntamos em coro . 
- Ele tinha me pedido para trazer a Victoria . 
- E porque não trouce ?! - perguntou Chaz . 
- Ela ta namorando . - respondeu Justin . 
- Victoria era aquela garota que o Ryan é apaixonado ?! - perguntei confusa . 
- Sim, você sabia dela ? - perguntou Christian . 
- Sabia, ele me falou um pouco dela . 
- Hmm ...
- O que vamos fazer ?! - perguntou Cait .
- Podia-mos ir patinar no gelo . - sugeriu Justin . 
- É uma boa ideia Bieber . - disse concordando . 
- Então vamos . - Dissemos todos . 
Fechamos a casa e fomos me direção ao club de patinação andando, estavam Cait, Chaz e Chris conversando em um lado enquanto eu ria das piadas que o Bieber me contava . 
- Você é a primeira pessoa que acha minhas piadas sem graça engraçada . - disse ele sorrindo . 
- Elas não são sem graça, se não eu não estaria rindo . - disse o olhando . 
- Pensando por esse lado ....
Nós rimos 
- Então, você sabe patinar ?! - perguntei a ele .
- Sei, eu jogava hóquei quado criança, então fica mais fácil . 
- Nossa que legal, ao contrario de mim que não sei patinar . - disse sem graça . 
- Eu posso te ensinar se você quiser ! - disse ele timidamente . 
- Seria um prazer . - disse e ele deu um sorriso lindo . 
Continuamos caminhando e Bieber continuou contando suas piadas, Cha, Chris e Cait pareciam está conversando sobre mim e o Bieber mais nem liguei . 
- Bom acho que chegamos . - disse Bieber . 
- É chegamos . 
- Tava boa as piadas do Bieber . - disse Chaz . 
- Ele é legal . - disse sorrindo . 
- Só legal ?! - perguntou ele me abraçando enquanto Chris, Cait e Justin iam pegar os patins . 
- Para Chaz . - disse o empurrando e sorrindo .
Fomos em direção ao pessoal e pegamos nosso patins.
- Achei que você iria gosta desses . - disse Bieber me entregando um patins lindo . 




- É lindo , obrigada Bieber . - disse dando um beijo em sua boxexa . 
- De nada . 
Fomos nos sentar para colocar os patins, Chris, Cait e Chaz já estavam patinando, Bieber já tinha colocado seus patins enquanto eu me embolava com os meus . 
- Quer ajuda ?! - perguntou Bieber . 
- Sim . 
Bieber me ajudou a coloca-los, e logo assim que fui me levantar me desequilibrei mais Bieber me seguro e sussurrou em meu ouvido ''cuidado'' o que me fez arrepiar e sorrir ao mesmo tempo .
- Vamos . - disse Bieber me ajudando . 
Fomos indo até a pista assim que pisei não conseguia ficar em pé então me agarrei na blusa do Bieber o abraçando de lado . 
- Eí, você não precisa ficar com os pés tortos desse jeito . - disse ele e olhei para os meu pés e rir . 
- Mais eu não consigo . 
- Claro que consegue, vem vamos segurar naquela barra . - disse ele me ajudando a ir até a barra mais proxima . 






O que acharam amore ?! Vou postar a segunda parte assim que tiver um comentario !
Comentem ;D
Uma Goma&Um Beijo Sz . 



4 comentários:

  1. AAH Oiaaa eoo aki !! SHUASHUSHAU"
    EU AMEEEI !! CONTINUA =B
    Beijoos amoree...sz

    ResponderExcluir
  2. amei muito ta perfeita linda
    continua muito curiosa rsrs
    belieberkiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore .
      Vou continuar assim que eu chegar em casa,
      Estou pelo celular :s

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir