quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acredite, O Mundo Da Voltas . - 01

Acredite, O Mundo Da Voltas - 01 




Flash Back on - 
Brasil, dia 08/01/2010 .
( Seu Nome ) On :


Tinha acabado de chegar em casa, não tinha ninguém, estranhei até porque ninguém é de sair essa hora da noite . Fui até a cozinha e nada de recados ou bilhetes, de repente ouso uma movimentação e logo apos um barulho muito grande la em cima, vou para o corredor e vou subindo as escadas calmamente . 
Quando chego no corredor lá de cima aguem me agarra por trás e tampa minha boca . 
Ww - Olha que chegou .!
Disse uma voz muito familiar . Eu estava me debatendo e tentando falar mas ele era mais forte que eu . 
Ww - Calma Paixão . 
Parei na hora, um medo subiu em minha cabeça, fiquei assustada .. não acredito que ele apareceu de novo . 
Me virou brutamente para ele me fazendo encontar na parede e tentando me beijar . 
Eu - Me solta . 
O empurrei fazendo ele cair com as costas na parede .
Rapidamente se levantou, veio em minha direção, me pegou no colo e me levou para um dos quartos que tinha em casa .
Eu - AAAAAAAAAAAAAA SOCOOROOO ME SOLTAAAAAAAAA .!
Disse já chorando e me debatendo do colo dele .
Ww - Cala boca piranha .! 
Disse ele me jogando na cama brutamente .
Eu - Jake porque ta fazendo isso ?!
Disse eu já chorando muito .
Jake - Isso vou porque você não quis voltar pra mim, agora você vai me satisfazer . 
Disse ele arrancando minha roupa, me deixando apenas de causinha . 
Eu - NÃÕ JAKE .. NÃO, EU NÃO QUERO TRANSAR COM VOCÊ, ME SOLTA SEU NOJENTO . 
Jake - Cala a sua boca vadia, eu não perguntei se você queria transar ou não eu falei que você vai .! Em falar nisso cada dia você fica mais gostosa . 
Ele mordeu os labios e foi arrancando minha causinha . Ele já estava totalmente nu na minha frente . 
Eu - Jake seu idiota eu vou chamar a policia .! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
Jake - CALA A BOCA BICTH .
Recebi um tapa na cara . 
Jake - Vou te dar um remedinho pra você se acalmar, assim posso ter o controle da situação .
Disse ele indo em direção a uma mesinha que tinha no quarto e pegando um remédio . 
Eu - Não Jake paraaa .. por favor .!
Disse choramingando .
Jake - Não adianta que mandou me deixar, agora vai sofrer as consequências .
Ele voltou pra cama e se posicionou em cima de mim e eu senti seu membro encostar em minha vagina sem prazer algum .
Jake - Agora engole . 
Disse ele colocando o remédio dentro da minha boca . 
Eu - Não .. não vou engolir merda nenhuma .
Disse cuspindo o comprimido . 
Jake - ta pedindo pra morrer né garota ? Engole logo essa porra já estou perdendo a paciência .
Ele meteu o remédio na minha boca de um jeito que não deu pra cuspir novamente . Fui obrigada a tomar o remédio, segundos depois não vi mais nada . 


( Seu Nome ) Off :
Brasil dia 08/01/2010
Flash Back off - 


( Seu Nome ) On - 


Meu celular começou a tocar, comecei a passar minha mão pela cama para vê o achava, quando finalmente o achei abri o olho e vi que era o despertador , ah lembrei, tinha esquecido de desativa-lo . 
Olhei no relógio na escrivaninha ao lado da cama e marcavam 10:00 , levantei ainda meia sonolenta e fui ao banheiro .. me despi e  entrei no box . Assim que acabei meu banho vesti a toalha e fui até meu closet, olhei pela janela e vi que estava um dia lindo lá fora, porém quente de mais . Peguei uma roupa e fui até o banheiro me vestir .






Dei um jeito em meu cabelo e desci até a cozinha, lá estavam Chaz e Luli a empregada . Dei um beijo na boxexa de Chaz  e me sentei ao seu lado .
- Bom Dia .! 
- Bom Dia .! - disse Luli e Chaz ao mesmo tempo .
- Então qual é a boa de hoje ?! - disse colocando um pedaço de mamão na boca .
- A galera vem para cá passa as férias . - disse Chaz 
- Galera ?! - disse confusa 
- Sim, mais você só conhece o Ryan, o resto eu te apresento quando chegarem . 
- Tudo bem . - disse sorrindo 
- Vai querer ir comigo busca-los no aeroporto ?! - disse ele se levantando da mesa .
- Tudo bem .. só espera um minutinho para eu escovar os dentes ?! - disse limpando minha boca e me levantando logo em seguida . 
- Okay . 
Subi até meu quarto, escovei os dentes, passei um perfume e desci . Chaz estava na sala me esperando, assim que me viu se levantou e foi até a porta . 
- Luli, estamos indo . - disse ele um pouco alto .
- Táa . - disse ela no mesmo tom de voz . 
Entramos no carro e logo Chaz deu a partida, liguei o radio e estava tocando Kety Perry .. logo Chaz puxou assunto .
- Eles são bem agitados .!
- Que bom .! - disse como não se tivesse ligando, ele olhou com cara de tédio pra mim e eu dei um risinho .
- Irmã .. hoje você ta feia .! - disse ele rindo .
- Ah Chaz eu sei que você me ama . - disse o encarando . 
- Não tenha tanta certeza disso . 
- Seu chato .
- Mas então pronta pra ser atacada pelos ninjas ?
- Ninjas ?! - disse levantando um sambra-selha 
- Sim cada um é um ninja, quando eles chegarem eu apresento eles. 
- Okay .
Passou alguns minutos e chegamos ao aeroporto, resolvemos sentar e espera-los, ainda eram 11:30 e eles tinha marcado 12:00 . 






Oiie amores da minha videnha .. o que acharam ?!
Comentem ;D
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

2 comentários:

  1. oi minha diva eu amei muito esse 1 capitulo continua por favor te amo muito belieberkiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore .. obrigada .
      Também te amo muitoo
      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir