terça-feira, 1 de maio de 2012

Nova IB + Aviso







Amores como vocês estão ?
Bom eu estou mais ou menos,
Como vocês podem ver eu vou começar a postar uma nova IB mais 
fiquem tranquilas que eu vou continuar com a ''Acredite o Mundo Da voltas . '' Espero que gostem dessa IB =D
Bom eu estou mais ou menos porque andaram acontecendo uns probleminha pessoais aí e eu estava sem cabeça para escrever, mais agora PROMETO que vou postar toda sexta, sabado, domingo e feriados pois não posso mexer no computador dia de semana .. As vezes quando não tem ninguém em casa eu entro escondido rsrs' mais jáa estou avisando !!
Aaaah e ´para as que não me abandonaram MUITÃAAAO obrigada, obrigada mesmo meninas do meu coração !!


Um Beijãoo para todas .. 









5 comentários:

  1. beleza minha diva! =D tenho certeza que esse novo #IB tbm vai ser foda! u-u KK' Um bj do Biebs e eu tava com saudades! ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwt minha diva *-*
      aaaa obrigado, é tomara que seja mesmo (yn'
      Também estava com saudades de seus comentarios, tem msn ?
      Beijoo'

      Excluir
    2. oii mô, sorry a demora a responder.
      tenho sim: vivi-cris04@hotmail.com
      um bj do Biebs coisa fofa! <3'

      Excluir
  2. HEY CAP DO DIA DAS MAES, HOMENAGEM A TURN YO YOU, ENTREM, SIGAM E DIVILGUEM -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html?m=1 <<-- MSM QUE O DIA DAS MAES PASSE, ESSE EH O ULTIMO CAP

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO ! AAAAAAAAAAAAH TO MEGA CURIOSA ! CONTINUAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir